Vamparty Rave Zumbies

Fala galera... saiu o set da Vamparty Rave do dia 22/02!!! A festa fikou show de bola!!! estou na espera das fotos!!! mas o set jah tah aew junto com a set list !!! A set list foi um pouco chacota.. mas fikou bem legal!!! ^^

Toquei soh por 1 hora.. mas tah maneiro.. na proxima vamu detonar mais ainda!! ^^

A é.. esse set.. foi uma homenagem a um amigo meu q fez niver na semana da festa!!! D2.. parabens pra vc garoto!!! ^^

SET AEW >>> CLIKE AKI

SET LIST >>>
01 - Dynamic - Time to get serious
02 - Skazi - Bang your mind
03 - Dali - Hectic
04 - Skazi - Others
05 - Infected Mushroom - Becoming insane
06 - Ziki Vs Ananda Shake - Karma Shaker
07 - Ananda Shake - Disco Dancer
08 - The Killers - Somebody to me
09 - Psytisfaction - Satisfaction
10 - Skazi - Hit n' Run

MÚSICAS SOLTAS >>> http://psykoproject.4shared.com

2 comentários:

Anônimo disse...

eu vo passa um canivete nas suas gargantas

Anônimo disse...

eu vou quebrar um pedaço de pau nas suas cabeças e fazer voces desmaiarem e o resultado final é gays mutilados