Serviço de utilidade noturna - COMO FUNCIONA!!!

Fala galera...

Então...

Ontem... dia 27 de junho de 2009... foi aniversário da minha mãe, com isso.. fomos comemorar o aniversário dela em uma casa noturna no bairro de Campo Grande - RJ.

Na casa, encontrei inúmeros erros de padrões e vários outros requisitos que no final acabam fazendo a diferença para tornar a noite melhor, mais divertida, agradável, etc... etc...

Com isso... tive a tal idéia de fazer uma espécie de review sobre casas noturnas, bares, pub's, festas e etc... que eu vou ou freqüento. Para quem não sabe, ou não me conhece direito, eu não vou apenas a raves e não escuto apenas psu-trance. Freqüento todos os locais, da periferia mais ralé ao cruzeiro mais chique e escuto todo tipo de música, de Andrea Bocelli à Zeca Pagodinho.

A intenção aqui, não é colocar a baixo a reputação de qualquer casa noturna ou bares e festas, mas sim, fazer com que ela tenha um melhor atendimento para assim, servir melhor os frequentadores, e lembro, que opinião é que nem gosto, e gosto é que nem cú (rs), todo mundo tem o seu.. (hehehe.. entendeu a piada??? todo mundo tem o seu.. hauhaua).

SE LIGA: Não sou "Expert" em vida noturna, bares e etc.., a unica coisa que sei é que aqui postarei a MINHA OPINIÃO sobre os locais que eu freqüento. E a partir de hoje, vou reabilitar os comentários do blog, para que todos possam expressar a opinião sobre os meus comentários, e assim podermos chegar em um consenso só.

Sá Parada!!!

Chris Martinez - PsyKo ProjecT

Nenhum comentário: